quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Saiba mais um pouco sobre Rebecca St. James




Rebecca St. James, nome artístico de Rebecca Jean Smallbone (Sydney, 26 de julho de 1977) é uma cantora australiana, pastora , compositora e atriz. Tem uma voz firme e decidida. Rebecca começou sua carreira na música gospel logo cedo em 1990 e já em 1991 ela foi para os Estados Unidos, onde mora até hoje na cidade de Franklin, Tennessee. A cantora ganhou o premio Grammy de melhor álbum de Rock Gospel no ano de 2000. Rebecca também é uma ativista da Abstinência Sexual antes do Casamento, sendo uma porta-voz não oficial da True Love Aguarda













Aqui você poderá ler as mensagens da Rebecca St.james em Português




MENSAGEM DE REBECCA:







Sarah""Vá para fora no mundo incorruptível, uma lufada de ar fresco nesta sociedade esquálida e poluídos. Proporcionar às pessoas um vislumbre da boa vida e do Deus vivo. Levar a luz dando-Mensagem para a noite que eu vou ter um bom motivo para se orgulhar de você no dia em que Cristo voltar. "Filipenses 2:15, 16, A MensagemComo você representa a pureza, Deus vai te usar para levar esta mensagem a outros que precisam ouvir. Vivemos em um mundo muito escuro, mas há pessoas à sua volta (em sua casa, sua igreja, seu trabalho) que estão olhando para os outros que estão dispostos a se destacar e ser diferente. Você nunca sabe quando seu exemplo será exatamente o que o outro homem ou a mulher precisa desesperadamente de ver. . . que é possível viver uma vida pura neste mundo escuro e perverso!Eu tive o privilégio de ver Deus em movimento na Europa. Em lugares como Holanda, Noruega, Inglaterra e há uma grande alegria com que recebem o incentivo que vem da música cristã, tal entusiasmo um fresco que eu sinto por lá. Sempre que eu viajo para a Europa estou animado para ver o que Deus vai fazer. Provérbios 11:25 diz, "Quem se refresca outros vão ser actualizados." Isso é realmente verdade. Estou sempre atualizado por estar com meus irmãos e irmãs nessas partes do mundo.Em junho de 2006 fizemos um passeio a meia-noite da Praça Vermelha em Moscovo e colocados na frente da luz banhado Kremlin. A Rússia foi realmente uma experiência incrível! Desde o buquê de rosas que recebemos no aeroporto para a recepção extremamente calorosa que recebemos no concerto do povo russo, Deus está movendo-se em Moscovo, e foi uma experiência maravilhosa de ser uma parte daquilo que Ele está fazendo.Nós fomos abençoados com a possibilidade de levar a mensagem de Deus para partes da Europa, muitos deles ex-países comunistas que poucos artistas cristãos têm sido capazes de ver. Deus está vivo e em movimento, em lugares como a antiga União Soviética, Alemanha, Holanda, Hungria, Estónia, Áustria e Bulgária. Vimos alguns movimentos incríveis de Deus, mas também alguns bolsões de escuridão profunda em toda a nossa viagem europeia. Ele me incentivou a querer voltar e encorajar outros a assumir o desafio também.Assim como Jesus desafiou Seus discípulos, Ele está chamando você para sair na fé início com o local onde você vive (sua Jerusalém), passando em seguida a sua Judéia, Samaria, e possivelmente os confins da terra. Você pode nunca ter a chance de levar o evangelho de Jesus para a Europa, mas mais uma vez, você só pode. Oportunidades para representar a pureza ea verdade de Deus estão todos ao seu redor. O que você vai fazer hoje?



Quer Saber Mais Sobre Rebecca St.James?

Acesse o Site Oficial


ou Myspace

http://www.myspace.com/rebeccastjames


Ou Acompanhe a Rebecca pelo Twitter


http://twitter.com/rebeccastjames

Um comentário:

  1. Que legal essa mensagem dela!
    Realmente somos o reflexo de Deus no mundo e temos de nos preparar p o representá-lo fielmente, ajudando diversas pessoas ao nosso redor!

    Deus abençõe!


    Beijos,
    -nags-

    ResponderExcluir